Novamente: rapper Oruam é preso em flagrante no Rio de Janeiro

O rapper Oruam, de 23 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (26), em sua casa no Rio de Janeiro. A residência do cantor foi alvo de uma operação da Polícia Civil que cumpriu mandados de busca e apreensão. Durante a ação, os policiais encontraram um traficante, foragido da Justiça, escondido no imóvel.
Essa é a segunda vez que em menos de uma semana. Na última quinta-feira (20), o rapper foi detido por direção perigosa, mas foi solto após o pagamento de fiança. No dia seguinte à soltura, Oruam lançou um novo álbum.
Nesta quarta-feira, os policiais civis do Rio de Janeiro realizaram uma operação para cumprir ordens judiciais no endereço de Oruam. De acordo com a polícia, o rapper é investigado por disparo de arma de fogo dentro de um condomínio em São Paulo.
Durante as buscas, os policiais encontraram um traficante foragido da Justiça abrigado na casa do rapper. Os dois acabaram detidos.
No imóvel, também foram apreendidas armas de airsoft, uma pistola, munições, rádioscomunicadores e celulares.
Oruam é o nome artístico de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno. O rapper é filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, preso desde 1996.
Descubra mais sobre Pauta Capixaba
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.