Ídolo do United, Scholes manda aviso para Matheus Cunha: “Me preocupo”


Lenda do Manchester United, o ex-meia, Paul Scholes, revelou uma preocupação com a iminente transferência do atacante Matheus Cunha, revelado no Coritiba e atualmente no Wolverhampton, para o time de Old Trafford.

Cunha marcou 15 gols em 29 partidas na Premier League nesta temporada e tem uma cláusula de rescisão de 84 milhões de euros em seu contrato. O United encara a competição de Chelsea e Arsenal pelo jogador, mas neste momento parece liderar a corrida.

Veja também
+ Galvão Bueno detona camisa vermelha na seleção: “Crime”

Já Matheus Cunha afirmou que deseja deixar o Wolverhampton ao final da temporada e já indicou que gostaria de defender o United, apesar da péssima fase vivida pelo time de Ruben Amorim.

Matheus Cunha está na mira do United. Foto: IconSport

“Ele parece ter as qualidades que Ruben Amorim deseja. O técnico sabe que, fisicamente, seu time não é forte ou rápido o suficiente, então Matheus Cunha é obviamente atlético e tem a qualidade de 15 gols na Premier League nesta temporada”, disse Scholes na TNT Sports.

“United é um lugar ruim para ir”, dispara Scholes

No entanto, Scholes afirmou que se preocupa com o fato de que o mau futebol jogado pelo United possa atrapalhar Cunha no clube.

paul-scholes-recado-matheus-cunha

Scholes fez história no United e hoje atua como comentarista esportivo. Foto: IconSport

“Eu apenas me preocupo com qualquer contratação vindo para o Manchester United neste momento. Eu apenas sinto que é um lugar muito ruim para se ir”, disparou.

Os comentários de Scholes geraram duras críticas dos torcedores do United ao ex-volante. No entanto, ele sustentou o seu posicionamento.

“A qualidade do jogo agora é tão pobre. E Cunha será centroavante ou um ponta? Não há dúvidas que ele tem qualidade e, é claro, seria legal contratá-lo, mas me preocupo em como ele irá se encaixar”, prosseguiu.

Siga o UmDois Esportes



FONTE: Um Dois Esportes


Descubra mais sobre Pauta Capixaba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.