1ª Feira de Negócios reuniu empreendedores em Jaguaré

Pequenos e microempreendedores de Jaguaré apresentaram seus produtos nos três dias da Primeira Feira de Negócios realizada na Praça Nicolau Falchetto; cerca de cinco mil pessoas passaram pelos estandes e conheceram e apreciaram os produtos do empreendedor jaguarense.

A primeira edição da Feira de Negócios de Jaguaré reuniu cerca de 05 mil visitantes durante os três dias de evento, que circularam pelos 43 estandes no local. A feira foi considerada um sucesso devido ao potencial do município, que conta com cerca de 2.500 pequenos e microempreendedores. As inciativas desses empreendedores contribuem para o aquecimento da economia do município.

Iniciada na sexta-feira, 04, a 1ª Feira de Negócios de Jaguaré prestigiou os diferentes produtos apresentados. Foram 43 empreendedores, sendo 30 de Jaguaré, que aproveitaram a oportunidade para revelar seus talentos. O evento ainda contou com atrações musicais e culturais na Praça Nicolau Falchetto. Foram diversas atrações culturais e artísticas para entretenimento do público. No domingo, 06, a programação começou com um passeio ciclístico e sorteio de uma bicicleta.

Talento dos empreendedores
Para o prefeito Marcos Guerra, o evento é mais uma prova do potencial do município. “Essa 1ª Feira de Negócios de Jaguaré é extremamente importante para os empreendedores e os artistas locais mostrarem seu talento e sua capacidade de alavancar seus negócios e o desenvolvimento do município. Quero agradecer ao Governo do Estado, por meio da Aderes que foi uma parceira importante para mostrar que nosso povo jaguarense tem potencial, tem valor e muita qualidade, para além do café conilon e da pimenta. Nossa gestão acredita no talento dos nossos empreendedores”, destacou o prefeito Marcos Guerra.

Entre as cerca de 5.000 pessoas que circularam pela feira, estiveram presentes, além do prefeito Marcos Guerra, o vice-prefeito Elder Sossai, o deputado estadual Fabrício Gandini, o representante da Aderes, Robson Botelho, o presidente do Incaper, Alessandro Broedel, o superintendente da Prefeitura de Jaguaré, Francisco Bittencourt, diversos secretários municipais e, ainda, o presidente da Câmara Municipal, João Vanes e os vereadores Elizeu Ribeiro, Dunga do São Roque, Jean Costalonga, Preto Queiroz, Ricardo Barros, Valdecir do Seac, Rangélica Rosato, Carmim Dondoni, Penha Betim e Krânio.

Potencial em várias áreas
”Nós tivemos 43 expositores, sendo 30 de Jaguaré. Isso mostra a força dos pequenos e microempreendedores do município, seja da atividade agrícola, do artesanato, de confecção, de cosmético, e da área da gastronomia. Foram cerca de 5.000 pessoas que circularam nos 3 dias de feira que impactaram o comércio e o turismo local, fazendo com que o empreendedor de Jaguaré – além de apresentar os seus produtos, pudesse fazer as marcas ficarem mais conhecidas e também puderam ter bom volume de negócios”, destacou o superintendente da Prefeitura, Francisco Bittencourt.


Descubra mais sobre Pauta Capixaba

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.